LastCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LastCraft

Servidor minecraft: jogar.lastcraft.net
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Erro ao tentar fazer o Login

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
killmeniy




Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/10/2011

Erro ao tentar fazer o Login Empty
MensagemAssunto: Erro ao tentar fazer o Login   Erro ao tentar fazer o Login I_icon_minitimeSáb Out 08, 2011 10:07 pm

Não sei o que está acontecendo que toda vez que entro no servidor pede para fazer o login eu coloco o login mais senha "/login senha" e não vai,fica dando erro de senha inválida.Eu também já usei o comando "/register senha ( password )" mas assim mesmo não vai até mesmo eu me registrando,criando uma senha.Peço ajuda pois estou querendo jogar no servidor e não estou conseguindo entrar nele =/.Obrigado a quem responder.

Nick in Game: mankys
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 90
Data de inscrição : 25/09/2011

Erro ao tentar fazer o Login Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao tentar fazer o Login   Erro ao tentar fazer o Login I_icon_minitimeDom Out 09, 2011 10:55 am

Passa nick
Ir para o topo Ir para baixo
https://lastcraft.forumeiros.com
killmeniy




Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/10/2011

Erro ao tentar fazer o Login Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao tentar fazer o Login   Erro ao tentar fazer o Login I_icon_minitimeDom Out 09, 2011 2:53 pm

Nick: mankys

---
Pelo jeito alguem pegou o meu nick (que eu coloquei lá na white list,para poder eu conseguir jogar),entrou primeiro colocou uma senha,lá no tópico da White List tem lá eu colocando o nick que e esse o "mankys",pelo jeito algum desocupado sem o que fazer foi e pegou o nick entrou primeiro e colocou uma senha.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 90
Data de inscrição : 25/09/2011

Erro ao tentar fazer o Login Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao tentar fazer o Login   Erro ao tentar fazer o Login I_icon_minitimeDom Out 09, 2011 2:56 pm

Por favor me manda um e-mail : ph_mirin@hotmail.com com a senha que você deseja!
Ir para o topo Ir para baixo
https://lastcraft.forumeiros.com
killmeniy




Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/10/2011

Erro ao tentar fazer o Login Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao tentar fazer o Login   Erro ao tentar fazer o Login I_icon_minitimeDom Out 09, 2011 3:02 pm

Enviado. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jonasls




Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/10/2011

Erro ao tentar fazer o Login Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao tentar fazer o Login   Erro ao tentar fazer o Login I_icon_minitimeSex Out 14, 2011 12:56 pm

po adms aki e o jonasls falando po fui tentar entrar no dia 14/10/2011
ne muito bunitinho tipo como sempre /login jonasls pasword ******* e ai eu apertei tab e vi la logado jonasls
e ta dando you are no loagged ou algo assim oq eu fasso?!!!!!!!!! socorro quero voltar a jogar :-( pale silent
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erro ao tentar fazer o Login Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao tentar fazer o Login   Erro ao tentar fazer o Login I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erro ao tentar fazer o Login
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Erro ao logar
» WHITELIST - REGISTRE-SE
» login no server

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LastCraft :: Tire suas dúvidas-
Ir para: