vai pa puta que ti pariu ja ta a quase 1 mes o sv em manutençao porra o muleke tem 18 anos faz faculdade e dps que banca o machao que tem o host fodao aff porra n fode o sv ja ta a qase 1 mes com manutençao e ngm resolve esse mirinmag lixo n sabe cuidar de server foi muita inrresponsabilidade dele qnd ele fez o mundo deixa assim largado que nem coco seu lixo otario admins incopetentes façam alguma coisa em vez de fika coçando o saco e deixando de lado oque voces tem que se preocupar de valor a coisa que voce mais ame se nao ela vai se partir entao pare de ser babacas criançoes que usam fralda e coloquem essa merda pra funciona antes que geral que joga nesse sv lixao vai rala e voces vao fika na lama seus lixo fracassados. e se nao me desbanir vai ser pior ainda porque 1 pessoa no server ja e uma gloria entao nao desperdice o tempo de voces jogando tetris em vez de deixar um monte de adolecentes sem nada pra fazer procurando um servidor de minecraft. nao deixe 1 lagrima de um cripper cair por que nao tem ngm pra ele explodir entao VAI LOGO CARALHO >:@ EU QUERO JOGAR MINECRAFT SE N VO PEGAR GRIPE CRAFTSUINA SEUS CARALHOS VAI LOGO >:@