LastCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LastCraft

Servidor minecraft: jogar.lastcraft.net
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Preso/Despreso

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Salcer

Salcer


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 26
Localização : Em Minecraftia

Preso/Despreso Empty
MensagemAssunto: Preso/Despreso   Preso/Despreso I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 10:37 pm

Hoje: 30 de Setembro de 2011, eu(SalcerOtv) fui preso pela seguinte razão: Grifar.Eu perguntei ao ADM:"Porque fui Banido", ele respondeu:"Por Grifar" daí eu disse: "Grifar, onde?, no terreno do Jcn?? Eu estava ajudando ele, ele é meu amigo". O jcn12345 Confirmou este fato(ser amigo dele) e deste modo o ADM me tirou da Jail.

Mas, não é aí que esta o problema, o problema é o seguinte: quando eu fui desbanido, nao pude usar nenhum comando, fechar portas, entre outros, desde então tento contactar um ADM e eles simplesmente me ignoram.

Queria que o problema fosse resolvido e, só para deixar a dica: na jail ainda da para usar /home ok!?. Pq eu estando "Preso" e posso usar home do mesmo jeito.Não posso usar /spawn, fechar portas e outras coisas.

Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 90
Data de inscrição : 25/09/2011

Preso/Despreso Empty
MensagemAssunto: Re: Preso/Despreso   Preso/Despreso I_icon_minitimeSáb Out 01, 2011 8:16 am

Problema resolvido, desculpa qualquer coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://lastcraft.forumeiros.com
 
Preso/Despreso
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LastCraft :: Denuncie e reporte bugs!-
Ir para: