LastCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LastCraft

Servidor minecraft: jogar.lastcraft.net
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 server bugado e off a muito tempo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
truta




Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/10/2011

server bugado e off a muito tempo Empty
MensagemAssunto: server bugado e off a muito tempo   server bugado e off a muito tempo I_icon_minitimeSáb Out 22, 2011 12:13 pm

o sv ja ta a quase 1 mes off e todo bugado e outra coisa. Por favor,não consigo entender seu português,criança.
Griefar é construir em blocos de outros sem permissão.
Guarde essas ofensas para si mesmo como eu disse acima,o server caiu por que estamos em manutenção...
Ah,e em momento algum eu chinguei algum player,se eu fiz isso me desculpe. Isso foi o t00xic falando no meu topic. repare uma micro coisa.não consigo entender seu português,criança. me chamando de criança? e ainda falando que nao consegue entender o meu portugues? o muleke tambem e brasileiro entao ele entende muito bem e outra coisa me chamando de criança e palhaçada porque voce nao mora comigo voce nao me conheçe voce nao sabe a minha idade entao cala a boca otario.
Ir para o topo Ir para baixo
T00x1c




Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/10/2011

server bugado e off a muito tempo Empty
MensagemAssunto: Re: server bugado e off a muito tempo   server bugado e off a muito tempo I_icon_minitimeTer Out 25, 2011 5:35 pm

É,é difícil entender seu português,algum problema?
Se tiver tente melhorar seu português antes de reclamar.
E evite usar palavras de baixo calão pois ninguem aqui está fazendo o mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
 
server bugado e off a muito tempo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Servidor Off/Bugado??
» server off?
» SERVIDOR ON! - NOVIDADES!
» xingamentos no server
» login no server

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LastCraft :: Denuncie e reporte bugs!-
Ir para: