| O que é um ajudante? E se cadestre e se torne um! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
| Assunto: O que é um ajudante? E se cadestre e se torne um! Ter Set 27, 2011 3:29 pm | |
| Um ajudante é aquele player que é beneficiado pelos admins mas por um bom caso! O ajudante deve repassar tudo que os admins o falarem para os players, ele deve garantir a paz no servidor e etc! O ajudante antes de mais nada deve ser próximo aos admins! Ele deve ser reponsável e deve ter conhecimento em todas as áreas de um servidor!
Crie um tópico abaixo para registrar-se para ser ajudante! Fale um pouco sobre você e responda a pergunta: Porque eu seria um melhor ajudante do que todos os outros? E conte o que você tem de especial!
È isso ai! Valeu galera! Vou estar de olho aqui! | |
|
| |
Yoro
| Assunto: Quero ser um ajudante Qua Set 28, 2011 9:26 am | |
| Quero ser um ajudando pois eu tenho um server sei o básico sobre os pluguins , e gostei muito mesmo desse server pois é muito bem organizado e tem vairias coisas inovadoras que eu nunca tinha visto no minecraft , por isso quero ser um ajudante para poder em primeiro lugar ajudar é claro , e aprender mais com vocês e também por que eu amo minecraft !!!! *_____*
Meu Nick no jogo é : Yoro , espero ser escolhido e um abraço !! | |
|
| |
redb15
| Assunto: Ajudante redb15 :) Qua Set 28, 2011 10:44 am | |
| Bom eu vo falar sobre mim meu nome e Eduardo tenhu 16 anos gosto de minecraft bastante e gostei do serer bastante tambem HUEAHUEA bom vou respnoder as 2 perguntas aqui mesmo e depois do meus dados ingame. Oque eu tenho de especial ? Acho que seja a bondade e a boa vontade de ajudar os outros. Porque eu quero ser um ajudante ? Porque eu sou bondoso e gosto de ajudar pessoas sei muitas coisas sobre minecraft e tal e eu gostaria de ser escolhido como ajudante.
NICK:redb15 Data de Nascimento: 16/04/1995 PS:o mirin e gay EAHEHuhea zoaa. | |
|
| |
xfox10
| Assunto: ajudante Qui Set 29, 2011 6:59 am | |
| meu nick é o xfox10 bom eu quero ser ajudante pq sempre qis ser mod de algum server e espero q vcs me dao este op prometo q vou fazer todo trabalhor possivel q vcs me passarem bem eu fico on de manha e a noite de manhaeu fico on des das 7:15 (eu acordo mto cedo) ai dpois eu tenho aula tenho 15 anos estudo a tarde entao a tarde eu n posso ficar e a noite das 6:45 até as 9:10 da noite pode ter certeza q eu fico ja nos feriados e finais de semanas qum fala q fica on o dia todo é um mentiroso ngm consegue isso bom eu vou ficar o maior tempo possivel n sou um construtor epico(fazer uma pixel art ) mais se vc quiser q eu construo uma favela stronghold e essas coisa é comigo msm alem de deixar o server n paz se vcs pensam q vao ficar com dor de cabeça po casa dos players só me chama q eu ja dou ordem na casa
bom é issso ai espero q vcs me coloquem como admin quero muito ajudar o server meu nick é xfox10 e flwss | |
|
| |
mat999br
| Assunto: Re: O que é um ajudante? E se cadestre e se torne um! Qui Out 06, 2011 3:33 pm | |
| Meu nome e matheus tenho 19 anos adoro minecraft como tambem adoro o server de voces,o que tenho de especial sao muitas coisas mais as principais sao a paciencia o respeito e a vontade de ajudar todos os players,e eu quero ser ajudante para ajudar as pessoas como tambem queria dar dicas de minecraft a todos os players com paciencia nick in game:mat999br | |
|
| |
Rampag3
| Assunto: Re: O que é um ajudante? E se cadestre e se torne um! Dom Out 09, 2011 2:59 pm | |
| Meu nome é Marcos, tenho 18 anos, já tive meu server de minecraft e conheço bem os plugins que estão rodando aqui no server. Acho que o server ficou muito bom, principalmente a "primeira" cidade.
Gostaria de me tornar ajudante para ajudar o server no que for possível.
Eu sei como ser admin / ajudante é exaustivo e cansativo, ainda mais no minecraft, que tem um chat horrível. Pelo menos os plugins ajudam um pouco a diferenciar cada um.
Outro motivo para me candidatar-me para ser ajudante é pelo fato de ter presença, pelo menos uma vez ao dia eu sempre estaria entrando, com uma media de 2 a 3hs. (Se possível).
É isso, vlw Mirinmag, boa sorte com o server e espero que você me deixe ajudar no que for possivel!
Última edição por Rampag3 em Seg Out 10, 2011 9:46 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
-Synyster-
| Assunto: Re: O que é um ajudante? E se cadestre e se torne um! Dom Out 09, 2011 10:49 pm | |
| Meu nome é Fernando Bastos, tenho 18 anos... sou um pouco complexo, mas me acho responsável para este cargo, embora eu tenha um receio disso, pois já fui banido injustamente... ainda bem que voltei.
Meu nick é Nemesis e acho que serei um bom ajudante, pois sempre tento me manter informado e repassar as informações(não sou fofoqueiro >.<) Até mais... tomara que eu consiga. | |
|
| |
JaumMoraes
| Assunto: Re: O que é um ajudante? E se cadestre e se torne um! Sáb Out 15, 2011 3:27 pm | |
| Bom eu gostaria de ser ajudante pq eu adorei o server , e gostaria de ser ajudante eu não sei oq tenho de especial e melhor do que os outros mas eu sei que foi fazer um bom trabalho ( espero ) pufavor espero que me ajuda a virar ajudante pq é meu sonho *---* pufavor espero que vcs leiao essa merda pq fico ridiculo mas eu sei meche com plugins tabem i é . . .. Tchau | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que é um ajudante? E se cadestre e se torne um! | |
| |
|
| |
| O que é um ajudante? E se cadestre e se torne um! | |
|