LastCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LastCraft

Servidor minecraft: jogar.lastcraft.net

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Lastcraft lixao

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
truta

Lastcraft lixao Empty
MensagemAssunto: Lastcraft lixao   Lastcraft lixao I_icon_minitimeSáb Out 15, 2011 1:34 pm

lastcraft lixao, porra o server e bomzao mais e muito bugado e vazio, o mirinmag renicio o mundo e deixo de lado, ele disse que ia corrigir os bugs e tal sabado de manha ai qnd ligo o pc. oque eu vejo? trilhoes de bugs e ele prometeu que ia corrigir os bugs ai eu chinguei esperniei porque ele mentiu ai o t00 lixo me deu ban permanent depois quem tem culpa sou eu? man seu sv e um lixo cheio de bugs e so tem adm incopetente que chinga e ainda da ban sem rasao e dps quem tem cuulpa so eu? me desban ou geral do teu sv vai ralar porque nao e possivel -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
T00x1c

Lastcraft lixao Empty
MensagemAssunto: Re: Lastcraft lixao   Lastcraft lixao I_icon_minitimeSáb Out 15, 2011 2:38 pm

Tu griefou legal,já tinha falado pra tu não griefar por que já vi tu griefar.
Guarde essas ofensas para si mesmo
truta

Lastcraft lixao Empty
MensagemAssunto: Re: Lastcraft lixao   Lastcraft lixao I_icon_minitimeSeg Out 17, 2011 6:23 pm

mano me diz uma coisa oque e grifar? e segundo ja ta a 5 dias sem funfa o sv entao fika caladin porque voce e um admin de merda inconpetente que chinga e da ban sem rasao teve um dia que voce quase deu ban no kawasaki sem rasoa seu lixoa ifka quietin entao
T00x1c

Lastcraft lixao Empty
MensagemAssunto: Re: Lastcraft lixao   Lastcraft lixao I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 6:41 pm

Por favor,não consigo entender seu português,criança.
Griefar é construir em blocos de outros sem permissão.
Guarde essas ofensas para si mesmo como eu disse acima,o server caiu por que estamos em manutenção...
Ah,e em momento algum eu chinguei algum player,se eu fiz isso me desculpe.
Conteúdo patrocinado

Lastcraft lixao Empty
MensagemAssunto: Re: Lastcraft lixao   Lastcraft lixao I_icon_minitime

Lastcraft lixao
Ir para o topo 
Página 1 de 1