LastCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LastCraft

Servidor minecraft: jogar.lastcraft.net

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Facao by:kavawaki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kavawaki
Convidado

Facao by:kavawaki  Empty
MensagemAssunto: Facao by:kavawaki    Facao by:kavawaki  I_icon_minitimeSex Out 14, 2011 7:19 pm

Gente Antes de Resetar o Serve eu Kavawaki , tinha uma facao nao apenas uma facção mais uma familia de 50 membro , quase o sv inteiro Shocked quando resetou o serve sumiu a facao e nao da pra criar mais , estou aki pedindo para o mirinmag deixa eu criar , porque nao apenas
era uma facao e sim uma familia , e tabem eu tinha 11 mobspawner se me der algo tipo em troca do mobspawner que era caro pra danar
agradeceria , mais iso nao e tanto necessario e sim a facao , mirinmag gosto muito de voce e do serve , entuam por favor me ajude ai Smile
Ir para o topo Ir para baixo
T00x1c

MensagemAssunto: Re: Facao by:kavawaki    Facao by:kavawaki  I_icon_minitimeSex Out 14, 2011 7:29 pm

Cara,o server resetou e apenas VIP's podem criar factions(antes do reset já era assim!) e todos perderam tudo o que tinham portanto o mirin não deve devolver sua faction nem seu dinheiro!(Se ele fosse fazer isso ia ter que fazer com o server todo!)
kavawaki
Convidado

MensagemAssunto: Re: Facao by:kavawaki    Facao by:kavawaki  I_icon_minitimeSex Out 14, 2011 7:31 pm

Mais toxic antes do sv reseta o mirinmag tinha deixado eu ter facao , entaum eu quero que ele responde não vc Wink
truta

MensagemAssunto: Re: Facao by:kavawaki    Facao by:kavawaki  I_icon_minitimeSeg Out 17, 2011 6:21 pm

sv lixo ja ta a 5 dias sem funcionar e eu ainda tomei ban permanent porque eu chinguei o mirinmag ele disse que ia concerta os bug e nao concerto aff e ainda o muleke tem 18 anos faz faculdade e ainda n tem dinhero nem pra comprar comida na padaria e quer cuidar de um sv de mine? ah va pa puta que ti pariu porra vai estuda em vez de ter a irresponsabilidade de fazer isso com o servidor seu retardado otario lixo
T00x1c

MensagemAssunto: Re: Facao by:kavawaki    Facao by:kavawaki  I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 6:44 pm

truta,pare de ser criança e aceite seu BAN.Você foi banido justamente por GRIEF e o servidor está offline para resolução de bugs.
@Topic:
O mirinmag já respondeu então pode fechar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Facao by:kavawaki    Facao by:kavawaki  I_icon_minitime

Facao by:kavawaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LastCraft :: Tire suas dúvidas-
Ir para: