LastCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LastCraft

Servidor minecraft: jogar.lastcraft.net

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Abram aki o topico urgente

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
gogu41

Abram aki o topico urgente Empty
MensagemAssunto: Abram aki o topico urgente   Abram aki o topico urgente I_icon_minitimeTer Set 27, 2011 10:55 am

Gente me ajudem quando eu vo entra no serv aparece assim : Desculpa mas você no está registrado na whitelist! Acesse o lastcraft.net e registre-se. me ajudem! oque que eu faço pff respondam ao topico (:
Ir para o topo Ir para baixo
Ivanzin

MensagemAssunto: Espere!   Abram aki o topico urgente I_icon_minitimeTer Set 27, 2011 11:23 am

espere pois o dono do server vai te adicionar em até 2 horas espere 1 pouco q quando eles te registrarem vc conseguirar logar
ygorpatrickbr
Admin
Admin
ygorpatrickbr

MensagemAssunto: Re: Abram aki o topico urgente   Abram aki o topico urgente I_icon_minitimeTer Set 27, 2011 11:32 am

Você precisa fazer sua whitelist aqui mesmo respondendo alguns topicos, só isso que menos de 2 horas retornaremos

Att: Equipe Last Craft
Ivanzin

MensagemAssunto: Re: Abram aki o topico urgente   Abram aki o topico urgente I_icon_minitimeTer Set 27, 2011 5:57 pm

aew eu mandei o whitelist e taz mais ainda aparece q eu n posso entrar eu mandei o meu antes de ir para a escola !2:00 h e ainda n posso entrar nick Ivanzin
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Abram aki o topico urgente   Abram aki o topico urgente I_icon_minitimeTer Set 27, 2011 6:17 pm

iVANZIM ADD

GOGU QUAL SEU NICK?
https://lastcraft.forumeiros.com
Maick__

MensagemAssunto: Re: Abram aki o topico urgente   Abram aki o topico urgente I_icon_minitimeSeg Out 03, 2011 12:03 pm

Ja estou add na lista mais ainda não consigo logar continua a mensagem para se registrar -.-'
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Abram aki o topico urgente   Abram aki o topico urgente I_icon_minitimeDom Out 09, 2011 10:57 am

Passa seu nick maick_
https://lastcraft.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Abram aki o topico urgente   Abram aki o topico urgente I_icon_minitime

Abram aki o topico urgente
Ir para o topo 
Página 1 de 1